Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Coleção Impala Fun

Quanta novidade em esmaltes nos últimos tempos neh! Mal consigo usar meus esmaltes novos, já lançam mais esmaltes com cores lindas!

A Impala não deixa por menos, estou preferindo comprar esmaltes deles do que de de outras ( que são ótimos,eu compro, mais estão mais salgados sim), o preço dele esta bem mais em conta comparado a outras  marcas, e eu gosto muito da duração nas minhas unhas, duram 4 dias tranquilamente...

Mas vamos as novidades!





ESCONDE-ESCONDE a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.
LOV.U remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.
PLOC  uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado. 

ROSA CANDY a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.
TWENTY YEARS o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral.


Ahh, muita descrição pra um esmalte... rsrs

Olhando assim, ja gostei do Ploc e do Rosa candy, e pensando em dar um espaço para o o Esconde-esconde também! O vermelho e o laranja acho que todo mundo tem nesses tons, o roxinho também não é super novidade, mais eu adoro mesmo assim rsrs. Logo comprarei e volto para falar  o que achei.



E vocês, qual vão levar para casa?


Bjkasss









8 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero todos!

Bjs flor!

Andréia

Anônimo disse...

Ai q lindosssssssss

Parabéns suas postagens são MARAAAAA!!!!

Por ser começo ta lindo !!!

Bjs

momorcomblog.blogspot.com

AnaKarolina disse...

verdade! ml da tempo da gente usar ja lançam outra!
rsrs
eu gosteii do rosa candy!

http://vaidosamodeon.blogspot.com/

Patricia Melo disse...

Esmalte é td de bom, barato e satisfaz a gnte

Brigada meninas *-*

BEST FRIENDS DECORAÇÃO disse...

Oie,

Passei para retribuir a visitinha ... Adorei seu blog e já estou seguindo =D

BeijoOOOOOokas
Joece
http://bestfriendsdecoracao.blogspot.com

Jaqueline Santos disse...

eu tb to louca pra testar o Rosa Candy!

Bjinhus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

Vi em vários blogs a novidade e amei,as cores são linndas e originais! *-* Confesso que quero TODOS! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

.Scarlat disse...

Curti também o Rosa Candy, todo ama uma delicadeza! AOSKAPSASAPSAKSPAKSPAK Mas, não tem como falar que gostou só de 1 KKKKKK , amei todooos !
Tem post novo, comenta ?
http://www.siteshoow.com/
Beijos !

Postar um comentário